terça-feira, 23 de março de 2010

Urfa o DiA TeRmInoUUU ..

Boa noite .. amados blogueiros ...
Urfa até que fim o dia terminou .. o sol se recolheu e foms banhados pela linda luz do luar .. Lindo isso ne ?! mas se eu fosse ficar em casa e não assistindo a uma aula de custos ... E foi nesse momento que eu escrevi o post de hj (PS: eu prestei atenção na aula viu). E fiquei pensando ..
Nossa como eu estou cansado. Passei dia correndo pra la e pra ca envolto de milhares de numeros e calculos. Observando ao meu redor havia pessoas que tbm vive da mesma forma correndo e lutando pra vencer a cada dragão que aparece. Enfim cheguei a uma conclusão: Estamos sempre em busca da nossa zona de conforto, ou melhor, sempre estamos buscando uma nova zona que seja melhor que a atual. Sempre queremos nos tornar melhor do que fomos no dia anterior. Não queremos ser apenas mas um ser no mundo e sim queremos ser "O cara" do mundo ,, o melhor estudante, o melhor profisional, o melhor amante e porque não ?! Isso é errado ? Se é errado ou não cabe a cada um decidir ..Pois com tudo isso o que realmente queremos é ser felizes .. e poder contar com uma tranquilidade do amanhã.
Então gente .. aproveitem todas as oportunidades que o mundo esta lhe proporcionando... apoveite todas as pessoas que aparecem na sua vida; pois elas não aparecem a toa ..todos estão na nossa vida com algum proposito... Lembre-se ninguém é 100% inutil, serve nem que seja para mal exemplo huhauhauahauahahu
Então que nós seja dado perseverança porque a estrada a seguir é llonga mas nao impossivel de ser terminada. Claro que assim como nas ruas da cidade essa estrada esta cheio de buracos e obstaculos mas bastamos ligar a tração 4x4 do nosso "carro" e ir em frente.....
E por isso é só pessoal .. realmente estou cansado mesmo .. principalmente de alguma coisas que estão acontecendo .. Saudades de quem esta longe e de quem esta perto ..

Um comentário:

  1. é concerteza temos que sempre levar a vida adiante e derrubar todos os nossos obstáculos,saudades também de quem está longe e de quem está perto,sabe amigo as vezes temos a oportunidade de estar com as pessoas queridas mas que com o costume do dia a dia nos acostumamos com a certeza de que elas sempre estarão por lá,mas ai vem o destino e muda totalmente a nossa visão,então eu apredi a dar mais valor as pessoas que estão proximas a mim aproveitando cada minuto. Abraços

    ResponderExcluir