sábado, 20 de março de 2010

Hakuna Batata É lindo Dizer ....

Bom dia Pessoal,
Hoje acordei tão bem com essa chuva no telhado e o "clima serrano" .. AMO CHUVA!!!

E como não poderia ser diferente liguei a TV e permaneci sob as cobertas .. Por coincidencia estava passando o Timão e Pumba (desenho que amo mais depois do Bob Esponja claro). Eles estavam trantando do dia do" Amigo Amicissimo" . Nesse episódio o Timão esquece de comprar um presente pro Pumba. Mas enfimdepois de indas e vindas e de colocarem a amizade em cheque, eles fizeram as pazes e terminaram em um lindo "Hakuna Batata " ..

Veio a reflexão: Chuva tem tudo haver com amizade. Vejamos: Quando chove o clima fica mais frio os guardas chuvas se abrem e vemos a grande demonstração de preocupação de uns com os outros. Sempre que somos pegos de surpresa pela chuva sempre tem aquela pessoa que nos oferece um guarda chuva amigo. Até aquelas pessoas que não falamos direito no dia dia ou aquela mais reservada das pessoas sempre oferecem apoio quando chove. E ainda digo mais quando estamos com frio e queremos nos aquecer sempre procuramos as cobertas e quando não temos recorremos a pessoa mais proxima. Ou seja, CHUVA = UNIÃO. Então Hakuna Matata ..É lindo dizer .. Aproveite a chuva .. e Aproveite os seus amigos ...

Como cantaria Vanessa da Mata ..:

" (...) vamos brindar a vida, meu bem
aonde o vento é a brisa e o céu
claro de estrelas
do que a gente precisa, é tomar um banho de chuva, um
banho de chuva (...)"


Um comentário:

  1. Joãããããão,
    A D O R E I o teu Blog.
    Já votei na enquete...
    Mas preciso dizer que é Hakuna Matata e não Hakuna Batata, mas eu entendo... vc devia estar com fominha né !!! Chuvinha gostosa... em casa, assistindo Tv = a Fome!
    bjos
    Karol.

    ResponderExcluir