sábado, 20 de março de 2010

Impressões .......


IMpressões .... não esqueça ..SOMOS ETERNOS MUTANTES estamos sempre em METAMORFOSE ...
É incrivél como durante a vida inteira nós mantemos uma imagem e que muitas vezes nao reflete que somos realmente. Todos que me conhecera outrora me viram sempre penteado, arrumado ..e todo prosa ...Mas gente não vivo em uma novela das oito .... não ando sempre com GEL .. nao ando sempre arrumado ...Afinal quando eu estou em casa quero descansar e fugir do paradigmas que a sociedade impoem .. porque afinal estou na minha casa hauhauahauah
Hoje digo a vocês caro amigos estou sendo quem sempre fui .. Só estou externalizando meu EU que a muito estava descansando. Mas a essencia isso nunca muda ...
Leiam isso:
"Essência

Com o tempo, os conceitos mudam...
Os sonhos mudam ...
Os planos mudam ...
A vida muda ...
Mas não se mudam os principios e valores...
Mudei e continuo igual ...
Assim é o ser humano; tão coerente em sua contradições..."
Jacky Correria
Entaum gente é isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário