sexta-feira, 26 de março de 2010

SorRiSo...

Caros amigos .. Desculpem pela falta esses ultimos dias; mas enfim estava envolto de uma redemoinho de sentimentos .. eles aos poucos vão ser resolvidos . Ah .. e tbm tinha que estudar pra uma prova que foi hoje pela manhã e foi lasqueira .. acho que nao fui mal hauahuhaua Deus ajude ..kkkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim voltando ao tema .."SORRISO" .. nossa isso que me fez bem todos esses dias quando precisei espairecer

Todos os dias tive minhas energias recarregadas por otimas gargalhadas com meus amiguhs .. que amo tanto ..

Ai pensei com os meus botões ..Realmente o sorriso é algo que ninguem precisa nos ensinar a fazer e que ja nascemos sabendo fazer .. Podemos rir de nervoso, de alegria , por ter corcegas ..enfim .. Sorrir .. é muito bem ..

Por mais que uma situação seja ruim um sorriso faz com que vc recobre as forças pra começar tudo novamente .. O fato de sorrir já é fato cientifico que melhora a saude e auxilia na recuperação ...

Então nao economizem nos sorrisos .. porque temos que preservar o nosso bom humor ...

Tem esse texto que adorei mas nao sei o autor:

"Sorria

Quando seu carro quebrar, sua roupa sujar e onibus lotar ...

Sorria ...

Quando seu dia parece o pior, quando todos os problemas isoluvéis cair sobre vc ..

Sorria ...

Quando vc tiver aquela prova que nao estudou, aquele trabalho que esqueceu ..

Sorria ...

Quando vc estiver doente, mal humorado ..

Sorria ...

Quando o mundo parecer que vai acabar ..Sorria .. porque pior nao pode ficar ..."


Entao gente nao deixe que os desamores e pesares do dia tirarem o sorriso do seu rosto .É o nosso cartão de visita e a meneira de trazer coisas boas pra nossa vida ...

Sorria ...Por afinal vc nasceu de uma gozada ...(essa foi pessima reconheço) kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário