domingo, 21 de março de 2010

Eita Domingão ......

Bom diaaaaa a todos ..
Gente quando acordei hoje e vi que estava chovendo ... nooossa pensei: "Meu sonho se realizou.." AMO DOMINGO COM CHUVA porque isso é sinonimo de ficar em casa enrolado assistindo filmes .... E foi isso que estou fazendo ate agora .. aja estou no segundo filme o primeiro foi O galinho Little Chicken e agora estou vendo Wall-e.. esses filmes me renderam infinitas reflexões ....

O pobre galinho incompreendido e marginalizado pela sociedade por um falaha cometido no passado .. Isso não apenas existe no mundo da fantasia não .. no mundo "real" isso é bem vivo.

Hoje temos que pessoas que não enxergam as pessoas como realmente elas são. Muitos olham primeiramente para o exterior e já tomam a decisão de respeitarem ou nao ...

Mas enfim ... "Wake up to Jesus" somos todos iguais e vamos para o mesmo lugar. Então "Cuide bem do seu amor .. seja quem for .." já dizia Frejat .

Enquanto isso Wall-e não desistiu do seu maior objetivo que era ficar ao lado da sua amada EVE. Em contra partida ele nos faz refletir do que realente é importante pra nós e de que so damos valor quando não mais a temos. Sou grato por tudo que tenho ... e aproveito ao máximo cada oportunidade.

Segue ai um texto que achei bacana pra esse momento.

Vivendo e aprendendo
"Na vida temos muitas surpresas, boas, ruins , inesperadas... Temos que
estar preparadas a reagir a cada uma delas. Chore, ria, faça careta, pule,
dance, cante, corra, viva. Não tenha medo de viver e ser feliz! Existem momentos
na vida que podem parecer bobos, que possam parecer comuns para você no
enquanto, mas um dia você pode olhar para traz e dizer: Esse foi o dia mais
feliz da minha vida. "Até agora". Por isso, aprecie cada momento na vida,
como se fosse o único, e especial, com uma pessoa especial.
Não busque a felicidade muito longe. Ela pode estar mais perto que vc
imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com que
os outros dizem sobre vc, porém tente nao dizer nada sobre os outros. Não faça
com o próximo o que nao quer para si mesmo."
Autor desconhecido

Então genteeee VAMOS VIVER A VIDA ..(qualquer semelhança com a novela é mera coincidencia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário