domingo, 21 de março de 2010

ToDo MunDo EsPerA AlgUmA De Um SaBaDo A nOiTe ....

Boa Dia a todosssss...

Todos nos sempre esperamos alguma coisa de sabado a noite mas nem sempre ela vem e nem da sinal de vida hahaauha Mas o qual o porque dessa espera?? Deixamos algo combinado ? Enfim soeciedade meio que impoem que sabado é dia de festa e em casa que não podemos ficar ...
Mas enfim cada um faz o que quer mesmo .. há pessoas que (por motivos religiosos) não fazem nada no sabado .. nem tomam banho (essa ultima ai acho que é falta de higiene mesmo), já outras saem pra "curtir" a noite ... Quem nunca fez que atire a primeira pedra hehhee
Para mim o dia de hoje começou como todos os outros .. com as mesmas coisas e as mesmas pessoas de sempre ...Só que com atitudes diferentes ...Posso dizer que meu dia hj . foi igal a uma montanha russa ....
Pela manhã, que foi o inicio de tudo, tive crise EMO (nada contra os bichinhos) mas foi engraçado e rendeu altas gargalhadas e redenu tbm um post (ver o anterior) ..
A Tarde ja me preparando para a a subida maior .. foi tranquila durmi demais ..nossa estava precisando ...
A Noite essa sim foi interesante ... fui cozinheiro, psicologo, professor, doido, medico, sonhador artista .. nossa encarnei diversas personagens que me fizeram ver o quão é interesante esse jogo que é a vida ... e vi que assim como eu existem outros mortais sujeitos a ações e mutações da vida... Estamos em constante METAMORFOSE
E estou aqui depois de resolver e de tentar resolve problemas complexos de matematica fechando o post de hj ..
e Lembrando que .. "NUNCA ESPERE PELO QUE NAO FICOU DE VIR, PORQUE VC ESTAR PRDENDO TEMPO DE IR ATE AQUILO QUE TE ESPERA" essa é de minha autoria ..
Tem um texto que encontrei agora que tem muito coisas em comum com a essencia do post..
"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer ates que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque esta chovendo ou agradecer as aguas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não tem dinheiro ou me sentir encorajado para asministrar as minhas finanças, evitando o desperdicio. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meu pais por não terem me dado tudo que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar as decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não sairam como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia esta na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende de mim." por Chalie Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário