terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eitah ... Que hj pegou ..



Jovens ..
Depois de uma final de semana tranquilo e cheio de encontro e desencontros eis que se inicia uma semana tranquila. Hoje a tarde eu estava em meu lar logo após um dia de faculdade e vi que iria passar na Sessão da Tarde um filme que já passou mil vezes mas que sempre me faz pensar em um tema que rendeu já vários topicos "ABC do Amor". É um filme fofo que mostra o desenrolar do primeiro amor de um garoto de 11 anos por uma menina de 12 ou 13 não me recordo bem. E no final do filme depois de varias idas e vindas tem o seguinte texto:
"O amor é uma coisa e terrível pratido por tolos e um dia ele vai te pegar e quando isso acontecer ele vai pegar teu coração e vai deixa-lo sangrando no chão e agora vc me pergunta, o que eu ganho no final?
Nada além de algumas incríveis lembranças que não se esquecem. A verdade é que haverá outras garotas quer dizer, assim espero, mas vc nunca terá esse primeiro amor novamente, esse primeiro amor sempre será ela...
Mas o amor não é de palavrinhas ridídulas, o amor é de grandes atitudes, o amor é ir além mesmo que doa, deixando tudo pra trás. Amor é encontrar uma coragem dentro de si mesmo que vc nem sabia que tinha.
Talvez nem tudo devia durar para sempre, certas coisas são como escrever no céu: uma coisa muito bonita mas que dura alguns instantes apenas. E depois .. depois vc entende né?? O amor, ele realmente é terrível."
Peguei esse texto no Blog In-felicidade do meu amigo Alvaro X.
Com esse texto veio a reflexão .. O que realmente é o amor?? Essa coisa que vem sem pedir permissão e que quando vai deixa um rastro de bagunça e destruição que demora anos para se recompor. Gente o amor entre duas pessoas pode construir ou destruir. Desde os tempos antigos o amor tem sido enredo de grandes eventos, como exemplos temos Romeu e julieta, Sansão que por amor confiou em Dalila que cortou seus cabelos, Lady Diana perdeu seu sossego... Enfim n fatores que o amor esta incluso. E realmente o primeiro a gente nunca esquece, pois primeiro amor somente temos um; apartir desse é o segundo. O amor é realmente uma dor .. fogo que arde sem se ver..Só sei quando estamos amando e sendo amado é a melhor coisa desse mundooooooooo ...
Oww Deus .. e ficamos por aqui .. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário