domingo, 19 de setembro de 2010

RECOMENDO ..

Hoje a tarde fui ao cinema acompanhado de um grande amigo que me chamou para irmos ver Resident Evil: AfterLife. Confesso a vcs que não sabia muito bem da história e que da série eu só tinha assistido o número 1. Enfim fui livre de qualquer preconceito a respeito do filme. Logo de inico já me surpreendo com os efeitos especias e com o dinamismo do filme. Muito bem produzido e com toda cara de grande produção. Com o desenrolar do filme minha atenção foi prendida de tal forma que quando tinha uma cena de impacto tomava altos sustos. kkkk Se bem pra quem me conhece vê que isso não é dificil.
Filme dotade de cenas bem elaboras e tudo muito claro de forma que quem não acompanhou toda a história desde o primeiro filme que vc consegue compreender cada parte. Rico em efeitos especiais e de mágica de Hollywood. Teve um certo momento que pensei que estivesse assistindo Matrix kkkkkk .. Enfim eu assisti em cinema 2D e fiquei imaginando cada cena em um cinema 3D ..Bem essa semana irei ver em 3D e já antecipando irei gostar demais.
Bem gente essa é a minha dica. Esse fim de final de semana foi bom demais. Agora estou preparando muitos pensamentos positivos pra essa semana que ta chegando ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário