sexta-feira, 17 de setembro de 2010

RECOMENDO ..



Ola meu amados seguidores e visitantes,

Vou começar a postar aqui o que conheço e recomendo. E pra estrear a sessão "RECOMENDO" venho com o Livro "Watermelon", Melância na publicação em português. Livro da autora irlandesa Marian keyes que essa história em algumas partes se confundi com sua história de vida. Mirian graduou-se em Direito pela Universidade de Dublin, mas jamais exerceu a profissão, morou em Londres por muitos anos, trabalhando ora como garçonete ora em escritório. Neste mesmo período começou a sua luta contra o vicio do alcoolismo e, inclusive uma tentativa de suicídio. Depois de vencida a batalha, alcançou o sucesso como escritora.

Autora de vários Best Sellers do gênero "Chick Lit", o seu livro explora o universo feminino com muita leveza e humor. Seus temas centrais no entanto levam a tona muitos assuntos delicados, tais como luto, depressão pós-parto e violência doméstica. As personagens possuem perfils realistas, que permitem que o leitor com a trajetória de vida narrada. Outros livros da autora:


  • Melância - 2003

  • Féria - 2004

  • Sushi - 2004

  • Casório - 2005

  • É agora .. ou Nunca - 2006

  • Los Angeles - 2007

  • Um best seller pra chamar de meu - 2008

  • Tem alguém ai ? - 2009

Melancia...

Esse é o que estou lendo no momento. Nossa o livro relata a história de Clarie que no dia do nascimento da sua filha (Kate que recebe esse nome depois de dias de nascida) seu marido James a abandona e fala que vai viver com outra mulher. O seu casamento "perfeito" tinha chegado ao fim. Nos primeiros dias Clarie ficou sem chão e meio sem rumo retornando a casa dos pais onde é acolhida e começa a jornada para dar a volta por cima. Em meios a série de acontecimentos e pensamentos de Clarie pode acompanhar e entender essa situação e os sentimentos.

Estou a cada dia me deliciando e me pego rindo sozinho com o livro que mostras algumas situações (que confesso as vcs) que já passei no meu dia- dia. Alguém me perguntou por que eu estava lendo esse livro e eu respondi que é uma fonte de entender um pouco o comportamento das pessoas e de como se portam em situações diversas. Enfim mais um livro de pesquisa. Então é isso segue a dica pra quem gosta de uma leitura para descansar a mente. Abraços a todossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário