quarta-feira, 6 de outubro de 2010

RECOMENDO ..

Jovens do meu planeta Terra. Depois desse período turbulento de eleições e outras coias estou de volta com a minha sessão recomendo. Aproveitando as prmoções que a cidade oferece para irmos ao cinema fui com amigos assistir um filme recém chegado. Confesso que fui ver esse filme mas tinha um certo pré conceito com esse filme. Fui assistir o filme "Gente Grande" (Grown Ups) onde nesse longa foi reunido todos os atores ja consagrados por fazerem comédias (boas e ruins daí a origem do meu pré conceito). Fui pensando que esse filme seria cheio daquelas piadas americanas já enlatadas e já tão usadas em outros filmes. Assim que o filme começou essa minha ideia mudou. O filme trata-se de um grupo de amigos que faziam parte de um time de basquete no colegial que se reunem depois de muitos anos para prestar a ultima homenagem ao seu maior trinador. Todos ja crescidos decidem passar o final de semana juntos e ai que se inicia toda a trama e o desenrolar da história. Quando eles se reunem e ficam conversando sobre o que eles faziam na epoca de criança e os filhos deles fazem hoje me fez pensar muito na minha infância onde conheciamos pessoas pessoalmente, onde se escrevia cartas ao invés de enviar emails, onde namorar não era apenas mudar o status no orkut, onde brincar na rua era a unica opção, onde Nitendo era de ultima geração enfim de muitas coisas que hoje não exxistem mais. Nossa viajei em pensamento com esse filme. Voltando ao foco o filme usou de piadas novas e que lances que realmente foram engraçados. Eu rachei o bico de tanto rir kkkkkkkkk Nossa ri no cinema chega fiquei triste depois kkkk Enfim EU RECOMENDO esse filme para quem gosta de dar otimas gargalhadas. Queria um dia ter um encontro com todos os meus amigos antigos da epoca de colégio .. Epoca que eu era muito muito feliz e não sabia .. Alias eu sabia demais kkkkkk
Ahh e não esqueçam de aproveitar as promoções no cinema .. Vamos nos divertir mas não esquecendo da enconomia

Um comentário: