quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eleições 2010

Não poderia deixar passar em branco esse evento que movimento todo o Brasil, alias todo o mundo. Por que até quem estava fora do país se mecheu pra votar. Eleições 2010 essa sim vai entrar para a história. Nós eleitores nos ultmos dias fomos bombardeado de informações, promessas, propostas, acusações etc. E no final do tudo tinhamos que escolher alguns para que pudessem ser o nosso representante no governo. Nesse ano tivemos de tudo como candidatos.
Palhaços (Agente especial enviado pelos humorista em protesto a censura na comédia no periodo eleitoral), puta (Aquelas que dão duro pelo povo não resiste ao trocadilho) , jovens, idosos, Padre, Pastor, dançarinas, fugilistas (esses é pra da porrada la em brasilia), travesti enfim todos os tipos mesmo.´O horário político se tornou o meu programa favorito nos ultimos dias, sempre que começava saia correndo pra assistir porque sabia que ia ter muita coisa pra rir. Os candidatos prometem mundos e fundos. Nesse momento paramos pra pensar :. Se o candidato X falou que ia fazer isso e contruir aquilo porque ele já não fez isso antes?? Temos que pensar nesses detalhes. Se o Y falar que vai diminuir impostos se for eleito temos que nos perguntar : Por que ele não fez isso antes?. Pensando assim de forma crítica conseguimos distinguir quem fala a verdade e quem esta sendo mais uma Melancia (Verde por fora e quando por dentro é um mar de vermelho). Não devemos ficar acuados em votar em um candidato porque se ele ganhar fazer e se não ganhar não faz. Poxa os políticos de nosso pais estão sendo sustentados pelo nosso dinheiro que chega ate eles através dos impostos que pagamos.
Vamos escolher bem em que votamos. Não se deixe enganar com um sorriso cheio de dentes. Uma eleição é bem mais que isso. Foi o primeiro turno. Daqui a 30 dias novamente teremos que ir as urnas porque tem o 2° turno. Ai ai enfim boa sorte a todos os candidatos e pensem bem meus jovens eleitores ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário