sexta-feira, 9 de abril de 2010

HuMoR ...


Desculpe a demora caros blogueirosssss mas volteiiiiiiiiii huauahuaa

Bem caros .. Sabe aquele dia que vc acorda e não queria acordar ?? Sabe aqueles dias que o sol, o canta dos passaros parecem ser o pior dos sons ..? Nossa parece que tive uma serie desses dias seguidos ..
Nossa e o pior .. quando estamos de MAL HUMOR parece que ficamos com uma placa de "FALE COMIGO" ou "BULA ME".. Nossa gente quando a gente não que falar com ninguem todas as pessoas .. as mais educadas do mundo vem falar .. e como bom moço que sou nao tenho como destratar .. mas respondo com alegria com o pensamento de mandar a pessoa pro lugar mais distante dos confins da terra kkkkkkkkkkkkkkk
Ai ai mas cheguei a conclusão que nao adianta ficarmos assim porque isso so torna o nosso dia mas estressante... Nós temos o livre arbitrio de escolher com qual humor quero passar o meu dia ... se quero passar o dia de mal ou bom humor ..É engraçado demais essas coisas ..mas como bom aquariano que sou naum consigo passar muito tempo sem um sorriso ...
Mas por favor nao fale comiguh assim que acordo ...EU NAO FALO DE MANHÃ CEDOOOOOOOOO (podem me chamar de louco)
Segue um texto otimo ..
"Mudamos a cada segundo, somos feitos de versões, versos ou aversões.
Depende do humor do mundo.
Adeus à cansativa mesmice dos mortais. Já sofri, nao sofro mais.
Descobri que eu estou viva e nunca é tarde demais...
Depois de tanto pensar, descobri o que aconteceu...
Dentro de mim, O mundo
Fora de mim ... EU"
by Eveline Predebon....
Nossa esse texto simples mas com muitas mensagens .. somos protagonistas da nossa vida ...e somente nos decidimos que rumo ela toma todos os dias.. Pensem nisso...
E quando acordarem meio Maysa ... Relaxe ..Peça um cigarro e uma bebida e aproveite

Nenhum comentário:

Postar um comentário