domingo, 18 de abril de 2010

É incrivel como a vida é igual a uma montanha russa .... Cheia de altos e baixos... a maior diferença que na montanha russa tem um motor que ajuda nos picos .. e na vida real nao .. temos alcançar os picos e subir das depressões ..porque se não, nao temeremos a alegria que a vida nos proporciona..
Há dias que achamos que conquistamos castelos e reinos ... mas depois vemos que nao passou de um quintal sujo e velho ...
Há dias que acordamos reis do mundoo ... mas logo vem a realidade de nao passarmos de um mero pebleu ..
Com base nesse sentimentos eu refleti sobre o que podemos fazer para nao ficarmos enjoados desse sobe e desce; e um texto caiu sobre meus olhos e achei bacana.

"Hoje eu quero ser feliz, quero ignorar quem não me deixa me demonstrar, cansei, fachada não é comigo. Quer saber? Hoje eu quero o dançar ..pular .. sem coreografia... quero cantar sem melodia. Hoje eu quero deixar de lado quem me questiona, e falar com meus inimigos, observar o lado criativo deles, suas... qualidades e não mais os seus defeitos. Quer saber mesmo? Hoje eu quero ser eu mesmo, não quero mais disfarçar a minha pureza, é ... sou puro, cresci mais continuo inocente, inocente de perigos, e ciente de consequencias. Hoje vou me importar menos com o que vão falar, vou me arrumar diferente, vou experimentar novos estilos, novas tendências. Hoje eu quero ser feliz, hoje eu quero minha indepência, HOJE QUERO MUDAR!!!"
Muito bom o texto o autor não sei mas parece que ele me conhece melhor que ninguém .. por isso amigush e leitores ... Queiram mudar sempre .. isso é o que manté a nossa mente viva .. e dar graça ao mundo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário