domingo, 27 de março de 2011

Impressões ....




É incrível como as impressões podem ou não condizer com o que real de fato é ... Nesses ultimos dias passei por um processos desses e vi que a impressão de que alguns tem sobre a minha pessoa são bem diversificadas. Claro, que assim como o JC principal, eu não agrado a todos e nem todos tem a mesma impressão. Enfim rodando na net encontrei um texto bacana escrito por Brenda Oliveira que me descreve em parte como sou. Vejam:
"Às vezes a impressão que tenho
é a de que estou me perdendo dentro de mim mesma
não sei se sou pequena demais pra caber tudo o que sou
Ou se é muita coisa transbordando de dentro de mim
Não me contento com aquilo que me pede pra ficar parada
Vivo de mãos dadas com o movimento
Amo a liberdade
Então se me ama, não me podes
Não queira que seja aquilo que não sou
Não me aperte entre os dedos
Sou essa eterna mistura
quem me conhecer vai acabar se perguntando
ou tentar ficar juntando
a delideza da minha face com a fúria dos meus pensamentos
Sou louca porque me aceito
Sou louca porque não rejeito
aquilo que vem de dentro de mim
Me permito sim
Misturo em mim outros seres
Misturos os meus sentidos nos meus sentires
E amo o resultado dessa combinação"
Enfim esse sou eu uma mistura de tudo que vive que já passei. Sou nada mais fruto do meu passado e ainda aprendiz para o meu futuro. Não sou perfeito e estou longe de ser. Só peço a quem venha me conhecer e a quem me conhece que não me julgue sem conhecer e que não formem um "pré" - conceito sem ter argumentos pra isso. EU SOU UMA METAMORFOSE AMBULANTE cabe somente a você aprender a conviver e administrar essa mudanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário